Namco ressuscita "Pac-Man" de olho em audiência da série de TV

Já maduro e com seus 33 anos de idade, o 'come-come' Pac-Man ganhou um novo desenho animado para a TV, chamado “Pac-Man and the Ghostly Adventures”.
Não por acaso, a Namco mostrou nessa E3 seus novos projetos de games baseados em seu mais famoso personagem.
Assim, quem foi ao estande da produtora japonesa pôde conferir três projetos, cujas primeiras impressões você confere a seguir:
Pac-Man and the Ghostly Adventures
Plataformas: 3DS, Wii U, Xbox 360 e PS3
O projeto mais ambicioso da Namco para o seu mascote é também o que chamou menos a atenção. Segundo a produtora, o jogo de 3DS será voltado para as crianças e terá mecânica de plataformas em visão lateral.
Já a edição para consoles – que pudemos testar no Xbox 360 -, segue os padrões de aventura 3D, mas com estágios lineares. Pac-Man pode devorar os pontinhos na tela para acumular vida, mas ele não precisa mais das pastilhas amarelas para poder comer os fantasmas.
Há também poderes especiais que vestem o heroi, como uma roupa de camaleão que dá à bolota amarela a habilidade de se agarrar em plataformas com a língua, ficar invisível ou puxar os inimigos.
De acordo com a Namco, esse será o produto destinado aos jogadores mais maduros – o que é no mínimo controverso, já que é baseado na animação infantil - mas o que incomodou, porém, foi o ritmo vagaroso com que a ação acontece.  
Pac-Man se movimenta lentamente, bem diferente da ação frenética do clássico dos fliperamas.
"Pac-Man and the Ghostly Adventures" chega no final de 2013.


0 comentários:

Postar um comentário